Conceito de Encantamento

Você já parou pra pensar no que te encanta?

Depois de 14 anos trabalhando com eventos. Aprendi que o que encanta quase todas as pessoas é perceber um carinho, um cuidado especial, é receber um presente inesperado, é vivenciar uma situação que traga memória afetiva, é se deliciar com uma boa comida, conhecer um lugar charmoso, se sentir especial. Enfim, o que encanta são experiências, é ser surpreendido.

Para gerar encantamento é necessário sair do modo automático, da zona de conforto, deixar de lado aquela fórmula de bolo pronto e colocar amor em dobro, redobrar o cuidado e dar atenção especial aos detalhes. Sim, gerar encantamento dá trabalho, leva tempo e muitas vezes você pode até travar de tanto pensar.

Em um primeiro momento pode até parecer complicado, mas produzir encantamento é libertador. Você deixa a “obrigação” de lado e passa a ter o dobro de felicidade sendo feliz e fazendo as pessoas felizes também.

Encantamento tem a ver com experiências e nós somos especialistas em criar boas memórias seja para um casamento, uma festa, uma convenção de vendas ou um treinamento corporativo.

Venha se surpreender com a gente.